sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Tendência da moda

O crochê e o verão 2015 da Chanel | Blog da Círculo

Postado por: Círculo em 19/02/2014


Uma das marcas mais poderosas do mundo apostou em uma coleção repleta de CROCHÊ. O verão 2015da grife Chanel chamou atenção pela riqueza das texturas e finalizações das peças. O universo da arte foi a referência que Karl Lagerfeld usou para criar a coleção apresentada na Semana de Moda de Paris. A marca que é conhecida por sua magnitude nas passarelas, impressionou mais uma vez.
crochê é um material incrivelmente lindo, por isso chama atenção tanto no Brasil, quanto lá fora. Esta técnica deixa os looks ousados e bem diferentes do que somos acostumados a ver, e já estamos ‘cansados de saber’ que o feito a mão dá um toque especial e luxuoso, sempre… E esta coleção está dando o que falar, hein! As bolsas de crochê já viraram um hit mais do que desejado! É só uma questão de tempo para vermos as fashionistas circulando por aí com sua bolsinha handmade.
Fazendo um paralelo entre moda e arte, Karl apresentou peças que pareciam obras primas, de tão elaboradas! A cartela de cores escolhida foi vasta e a riqueza dos materiais que compuseram cada detalhe das peças era nítida. A aposta da Chanel foi em um estilo atual com referências clássicas, e além do crochê, a coleção também apresentou o tradicional tweed, o tule, bastante alfaiataria, rendas, jeans e malhas.
As lindas bolsas da Chanel marcaram elegância na passarela, veja:
A onda dos trabalhos manuais e artesanais está em alta, o nosso momento é agora! Essas belezinhas da Chanel já entraram para a wish list de todas as apaixonadas por moda.
Os pontos utilizados na fabricação das bolsas formam ligamentos fortes e entrelaçados.
Foi amor a primeira vista!
 Por Equipe Círculo
Fonte: http://www.circulo.com.br/blog/o-croche-e-o-verao-2015-da-chanel/


Em breve, teremos peças a disposição!!!

Nenhum comentário: