terça-feira, 7 de maio de 2013

Celebridades usando tricô e crochê!


Começando por Luisa Accorsi do Blog Sonhos de Crepom. Ela está usando um sweater larguinho, super confortável e extremamente charmoso. Ideal para aqueles dias que você precisa de uma produção diferente e ao mesmo tempo prática. Se você usar nosso fio Alfazema pode ter um sweater igualzinho a este!

Lalá Noleto está sempre por aqui no blog, repararam?! Dessa vez ela apostou em um pullover pink fininho, perfeito para o clima de Outono! Você pode fazer um igual usando nosso fio Mais Bebê.


 Esta é Claudia Schiffer, uma supermodelo alemã. Está usando um vestido maravilhoso de crochê daRalph Lauren. Você pode fazer um usando Cléa 5
O crochê fez a cabeça das GlobaisLuana Piovani deu o que falar com seu vestido de crochê vermelho no Domingão do Faustão. E depois de Ana Maria Braga, é a vez de Mariana Ximenes aparecer usando crochê de grampo! Ela arrasou na produção do último capítulo da novela Guerra dos Sexos, onde interpretouJuliana. Use nosso fio Anne , faça esta linda saída de praia/vestido e tenha certeza que atrairá olhares na próxima vez que for à praia.


E não são só as brasileiras que gostam de artes manuais… Nossa diva Rihanna, cantora consagrada (e muito ousada!), usou um body de tricô cheio de detalhes em um show que fez em Atenas. Tenha um igual a este tricotando com nosso Lã Seda.


Nenhum comentário: