quarta-feira, 15 de maio de 2013

Círculo e Gralias!



O desfile da GRALIAS, mostrou a Coleção chamada de “Katakuyna” das estilistas Julia Guglielmetti eGrazi Cavalcanti, duas meninas com uma criatividade admirável!
O principal conceito da Gralias é trazer o universo do figurino e artes cênicas para dentro da moda. Criar histórias e fantasias para servir de inspiração para as coleções é uma das características do trabalho das estilistas.
Confiram algumas fotos do desfile:
Pelo segundo ano, nós firmamos uma parceria com as meninas e patrocinamos uma parte do desfile, enviando produtos para a confecção das peças. Vejam os produtos que foram utilizados: AnneMajestoso,Pom Pom MaxiFloral! Julia e Grazi tiveram o maior cuidado ao criar os shorts, bolsas e todas as peças que foram feitas com nosso fios! O trabalho ficou incrível.
ANNE
ANNE
MAJESTOSO
MAJESTOSO
É notável que volume, texturas e franjas estavam presentes nesse desfile.
ANNE
Abaixo, o auge!!! O momento em que elas abusaram da criatividade e fizeram a plateia vibrar e se encantar foi quando a modelo entrou com o gigante guarda-chuva!! Ele foi todo ‘decorado’ com nossos fios, elas penduraram tirinhas do Floral e do Pom Pom Maxi. O efeito foi maravilhoso e com certeza o guarda-chuva foi o destaque da noite.
FLORAL E POM POM MAXI
- Vale a pena conferir o vídeo do desfile. É só acessar este link: http://vimeo.com/65008595

Por:
Equipe Círculo


Nenhum comentário: